Grupo Eu Quero lança pré-candidato Rogério Ban Ban para representar 10ª Zonal

Em mais um encontro, dessa vez realizado no Hotel Laguna, no, Núcleo Bandeirante, o Grupo Eu Quero lançou seu pré-candidato a distrital. O escolhido, depois de muitas reuniões, discussões e indicações, o nome foi Rogério Ban Ban, liderança conhecida na cidade, e com histórico de serviços prestados à comunidade. O encontro foi marcado ainda pela presença de lideranças comunitárias e representantes das cidades do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo I e II, além de Park Way.

Entre os presentes, mais conhecidos na cidade, estavam Ferreirinha e Ivan Rodrigues (ex-candidatos a distrital), o senador Izalci Lucas (PSDB), Ivan Rodrigues (ex-candidato a distrital), Maura (da Igreja Dom Bosco), Dr. João Luiz e Washington (servidor es da Secretaria de Saúde), professor Maurício, Ivan (da explendor Hall), os ex-administradores Jean Costa e José Jofre, Túlio e professor Jefferson, conselheiros tutelares, Coronel Wilton (Corpo de Bombeiros) entre outras lideranças.

Rogério é hoje uma das principais lideranças na região da 10a Zonal

Com a proximidade do chamado ‘calendário eleitoral’, as ações visando a campanha para distrital 2022 do Grupo Eu Quero estão cada dia mais aceleradas. Assim, os integrantes decidiram antecipar o nome que o grupo vai apoiar para o próximo pleito. No caso, Rogério Ban Ban foi o escolhido pela representação local e bons serviços prestados à região. Vindo de João Pinheiro, em Minas Gerais, Ban Ban, 57 anos, casado, tem quatro filhos, empresário, foi candidato nas eleições de 2006 e 2010, e desde então, nunca deixou de atuar na área social, esportiva e política na região da 10a Zonal.

“Me sinto muito honrado em ter sido o nome escolhido para representar esse grupo, e se Deus quiser, sendo eleito, irei representar essas cidades da 10a zonal com muita dedicação, sem esquecer do nosso DF, porque precisamos atuar com a prioridade local, mas sem esquecer as outras cidades. Uma das minhas propostas é trazer para a região, o Hospital Geriátrico, e vamos trabalhar para isso”, disse.

Grupo Eu quero agrega hoje várias lideranças na região da 10a Zonal

Trabalho em conjunto

Ao Blog do Amarido, Ban Ban disse que primeiro quer agradecer `a confiança do grupo depositada em meu nome, e pretendo honrar os moradores das cinco cidades da 10a zonal, sem esquecer o restante do DF. E assim quero estar presente nas cidades, ouvindo as demandas e tentar soluções para elas.

Grupo reúne lideranças da Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II

“Uma das causas que quero abraçar é a retomada do nosso hospital geriátrico, além de desenvolver o esporte na região, geração de empregos, entre outras demandas, que apresentarei uma a uma quando for candidato”, relata.

Próximos passos do Projeto Eu Quero

Em breve, o grupo vai se reunir para avaliar qual o melhor partido para que Rogério Ban Ban possa viabilizar sua candidatura, para que possa vir a ter êxito na conquista de uma cadeira na Câmara.

O pré-candidato do Projeto Eu Quero é cobiçado por diversos partidos, pela experiência e capacidade do grupo em mobilizar a sociedade, por ter ajudado a eleger dois distritais a se elegerem, Roosevelt Vilela (PL) e Hermeto (MDB). Nessas eleições, o foco é eleger Rogério Ban Ban.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*