Rubens Barrichello, da equipe Mobil™ Full Time Sports se prepara para segunda corrida do ano

Rubens Barrichello da equipe Mobil™ Full Time Sports se prepara para segunda corrida do ano Rubens Barrichello da equipe Mobil™ Full Time Sports se prepara para segunda corrida do ano Duda Bairros

Etapa da maior categoria do automobilismo nacional acontece neste final de semana em Goiânia

Piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, Rubinho Barrichello, já está se preparando para a próxima etapa da Stock Car Pró Series, maior categoria do automobilismo brasileiro. Depois de estrear a temporada em Interlagos no mês passado, a segunda corrida do ano será disputada em Goiânia, no Autódromo Ayrton Senna. A novidade dessa etapa fica por conta do uso do traçado do anel externo do autódromo, trazendo um desafio adicional aos pilotos.

Rubinho tem uma ótima relação com o Autódromo Internacional Ayrton Senna. Entre suas dezesseis vitórias na categoria, seis foram correndo em Goiânia. Dessas, duas aconteceram na badalada Corrida do Milhão em 2014 e 2018. O piloto também venceu no circuito em 2016, 2019, 2020 e em 2021. Todas as vitórias foram defendendo a equipe Mobil™ Full Time Sports.

O piloto destaca sua animação para a etapa. “Eu estou voltando para uma cidade que eu amo e uma pista que eu amo. Tanto o circuito oval quanto o misto da pista de Goiânia são fantásticos e eu realmente adoro”, destaca. Ele fala ainda sobre a expectativa para a corrida desse final de semana. “A prova agora é no circuito oval, então estou super pra cima para ter outro ótimo resultado. A prova de interlagos deixou a desejar em termos de resultado. Mas que o campeonato comece agora, cheio de energia e utilizando o melhor momento para realmente ter um bom resultado”, afirma o piloto.

A segunda etapa da temporada 2022 da maior categoria do automobilismo nacional terá transmissão ao vivo pela Band e SportTV.

Programação:

Sexta-feira, 18 de março

9h – Stock Series – Shakedown

9h25 – Stock Car Pro Series – Shakedown

11h15 – Stock Car Pro Series – Treino dos Rookies

13h45 – Stock Car Pro Series – 1º treino, 1º Grupo

14h25 – Stock Car Pro Series – 1º treino, 2º Grupo

Sábado, 19 de março

10h25 – Stock Car Pro Series – 2º treino, 1º Grupo

11h05 – Stock Car Pro Series – 2º treino, 2º Grupo

14h30 – Stock Car Pro Series – Classificação

Domingo, 20 de março

15h10 – Stock Car Pro Series – Corrida 1 (30 minutos + 1 volta)

15h37 – Stock Car Pro Series – Corrida 2 (30 minutos + 1 volta)

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*