Com papel de liderança no Guará por muitos anos, Villas ‘dá um tempo’ para estar perto da família

Morador da QE 28, Luiz Antônio da Silva Villas hoje procura ficar mais pertos dos entes, dedicando mais tempo para essa atividade. Já com uma vida estruturada, encontrou ainda em Valparaíso de Goiás um lugar para investir, onde tem dois imóveis de boa qualidade

POR AMARILDO CASTRO

Há pouco mais de cinco anos, as discussões em torno das melhorias para o Guará sempre tinham participação de um morador ilustre da cidade, fosse nas reuniões do Conselho de Segurança do Guará, nos debates nas redes sociais, ou ainda como membro de órgãos importantes na cidade, como o Conselho Tutelar. Estamos falando de Luiz Antônio da Silva Villas. Por muitos anos, foi morador atuante na cidade, incluindo defesa por melhorias no Parque Ezechias Heringer, onde fez ações pelo meio ambiente. Passou ainda pelo Conselho de Saúde do Guará, sempre cobrando melhorias.

No entanto, como ele mesmo falou à reportagem do Blog do Amarildo, em uma breve conversa casual em um condomínio de classe média em Valparaíso de Goiás, onde investiu em dois imóveis, e hoje cuida desses equipamentos de forma pessoal, Villas afirma que o momento é outro. Aos 61 anos, disse que vê a vida como um trem de passageiros, que ora pega gente na estação, ora deixa, e essas pessoas, a cada momento, assumem uma função ou em outro, deixa de assumir determinado papel.

 “Fiz minha parte, colaborei bastante, mas agora, peguei o ‘trem’ para outra direção, e gostaria quem gente mais nova assumisse o meu lugar, porque com a idade, preciso cuidar melhor da família, esposa e filhos”, relata.

Villas disse que continua apaixonado pelo Guará, e mesmo investindo em Valparaíso, não se afasta da cidade, onde mora na QE 28.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*