Lojas tradicionais no Guará fecham as portas

Desafios não passam necessariamente por questões de crises, mas sim, por mudanças de estratégias de famílias ou falta de interesse dos filhos em tocar em frente os negócios

Nos últimos anos, o comércio no Guará passa por importantes mudanças, seja com a chegada de nova lojas ou outros fatores. No entanto, chama atenção na cidade o fechamento de algumas lojas tradicionais, o que vem acontecendo com mais frequência com lojas de médio porte, como por exemplo, no Setor de Oficinas. Por ali, na Área 2 A, chamou atenção nas últimas semanas, o fechamento da Elétrica Light, uma das empresas mais tradicionais no ramo de oficinas em todo o Distrito Federal, e também a Guará Auto Peças.

Elétrica Light, no Setor de Oficinas do Guará fechou a cerca de um ano, deixando clientes órfãos de um serviço tradicional

No caso da primeira, não há informações muito precisas sobre o porquê do fechamento. Breve apuração da reportagem, segundo disse vizinhos, os familiares mais novos dos fundadores da loja não estariam mais interessados em tocar o negócio. Mas a informação não é oficial.

No caso da Guará Auto Peças, a direção construiu um grande edifício no terreno da loja, e agora está alugando a parte de baixo para lojas menores e quitinetes nas parte superior.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*