“Meu trabalho é pautado pelo apoio às comunidades carentes de várias cidades”, diz Tabanez

Desde que criou seu grupo político, no início de 2018, policial civil aposentado e hoje empresário se destaca em ações voluntárias. Ele nunca se dá por satisfeito devido ao grande número de demandas

Dizem que político bom são aqueles que passam o ano todo trabalhando pela comunidade, com ou sem mandato. E essa parece ser a máxima de Carlos Tabanez, de 50 anos. É assim que o homem com experiência em segurança e com conhecimento social de causa nas comunidades do Distrito Federal atua diariamente nas regiões administrativa, especialmente as mais carentes, aquelas que precisam de atenção do poder público ou simplesmente da colaboração de quem pode estar presente.

Tabanez em Santa Maria, cidade onde está sempre presente

Dessa forma, Tabanez visita lideranças, associações e entidades, sempre em busca de soluções para os moradores. Assim, costuma fazer também pequenas reuniões com grupos de lideranças para ouvir as demandas de cada região. Em muitos casos, consegue enviá-las diretamente para o Governo do Distrito Federal, como foi recentemente no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, onde a associação local pede por asfalto, luz e água. Também é visto no Paranoá, Itapuã e Estrutural e Guará com frequência. Nessa última RA, morou por lá vários anos, tendo sido integrante do quadro de policiais civis da 4ª DP.

“No que a gente pode colaborar, essa é minha missão”, completa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*