NEGÓCIOS – Goiânia ganha mais uma loja Novo Mundo com conceito multicanal

Seguindo tendência da rede, nova loja terá conceito multicanal e ambientes assinados por arquitetos para nova experiência de compra. Loja será inaugurada nesta sexta-feira, 5

Nesta sexta-feira (5), a varejista Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, inaugurará uma nova filial no Centro de Goiânia, com mais tecnologia, integração multicanal e ambientes assinados por arquitetos, em parceria com a UNIALFA, para criar uma experiência de compra ainda mais inspiradora. No número 4618 da Avenida Anhanguera esquina com Avenida Araguaia, os clientes passarão a contar com alguns ambientes integrados, mais de 300 mil itens para a casa com preço da NovoMundo.com, totens de autoatendimento, wifi grátis e consultores preparados para atender do início até o pagamento, entrega do produto.

“Estamos na segunda onda da NovoMundo.com, ou seja, com essa unidade passamos a ter 100% das filiais de Goiânia com o conceito multicanal e preço de e-commerce implantados. A ideia de termos espaços assinados por arquitetos vem ao encontro do desejo do cliente de imaginar os ambientes como se fossem a sua casa e também para que consigam visualizar os produtos aplicados, como se estivessem em uso mesmo. Afinal, vendemos também móveis e não apenas eletroeletrônicos”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

Segundo Paola Monteiro, Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIALFA, essa é uma tendência que agregará ainda mais valor ao cliente. “A parceria da Novo Mundo com a UNIALFA, surgiu com o intuito de oferecer aos clientes da rede segurança e confiança quanto à qualidade e versatilidade dos produtos comercializados, a partir do ponto de vista do Arquiteto Urbanista. Tanto que, os ambientes do “Conceito Casa” foram idealizados por professores arquitetos e egressos do curso”, ressalta.

Conceito Multicanal

Com um layout clean, moderno e apropriado para receber os clientes sem aglomeração devido ao tamanho da loja, a maior parte do investimento na NovoMundo.Com foi feito em tecnologia e treinamento dos colaboradores, que passam agora a exercer um novo papel, muito mais personalizado. Ou seja, o consultor de vendas irá receber o cliente, mostrar os produtos, efetuar a venda através do celular e realizar a entrega no mesmo momento, ou ainda atender o consumidor que optou por comprar pelo site e retirar em loja, unificando a empresa e todos os seus canais de venda.

“Terminamos 2020 com 40 lojas omnichannel e no decorrer de 2021 teremos 100% das filiais nesse formato. A tecnologia é uma aliada ao negócio, precisa ser usada de forma a facilitar e trazer benefícios para os clientes e para o varejo. Essa transformação digital, por meio de um modelo em que tenha todas as soluções, sem ruído e com total integração, tem sido o nosso foco. Para 2021, continuaremos investindo na cultura de inovação, que é fundamental para consolidar essa transformação, e agora somaremos a experiência de estar dentro de um Espaço Casa, inspirando ainda mais os nossos clientes”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo.

Serviço
Inauguração NovoMundo.com
Data:  05 de fevereiro de 2021
Horário: a partir das 9 horas
Loja: Filial 20 Avenida Anhanguera, 4618 (esquina com Avenida Araguaia) – Centro – Goiânia

Sobre Novo Mundo
A Novo Mundo, empresa do Grupo Martins Ribeiro que conta também com dois dos maiores shoppings atacadistas do país – Mega Moda Shopping e Mega Moda Park, Época Decorações, Montreal Colchões e Estofados, entre outras, é uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país. Fundada em 1956, atualmente possui 140 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, e mais de 10 milhões de clientes atendidos. http://www.novomundo.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*