Por prevenção, cinco regiões ficam sem luz nesta sexta-feira (10)

Fornecimento de energia será interrompido nesta sexta (10) para serviços de manutenção na rede. Confira os locais e horários

ALLINE MARTINS, DA AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: RENATA LU

Obras de melhoria na rede elétrica deixarão as chácaras El Shaddai, Recanto Verde, e as de números 5, 8, 9, 10, 12, 15, 17, 20 e 26 do Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama, sem energia, nesta sexta-feira (10). A previsão é que a interrupção dure das 9 às 13h30.

Serviços de manutenção preventiva com troca de cabos também provocarão desligamento programado em São Sebastião e Vicente Pires. No Morro da Cruz, a interrupção vai das 9h às 16h, nas chácaras Carmélia, Interflora, Pereira, Pirâmide, Santa Luzia, Lorena, Bela Vista, Girassol, Vereda, Paraíso, Orquídea, 25-B e 31. No mesmo horário, na Colônia Agrícola Samambaia, a suspensão do fornecimento será na chácara 107.

Sobradinho também ficará sem energia, das 9h às 13h, para substituição de componentes da rede elétrica. Todo o condomínio Vivendas Bela Vista será afetado.

A partir das 9h, também ficam sem energia os lotes 1 a 11, 13 a 25, 29, 32 a 40 e 45, e as chácaras Cantinho, Palmeira, Boa Vista, Ezim, São José, Oliveira, Piripiri, ACDM e Esperança da Colônia Agrícola São José, em Planaltina, para poda de árvores. Nesses locais, o desligamento deve ir até 17h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*