Prefeitura de São Roque-SP abre edital para registro de preços para testes de Covid-19

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, no interior de São Paulo, abriu recentemente um edital para registro de preços para aquisição de teste diagnóstico rápido para a covid-19 para utilização do serviço de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde, conforme quantidades e especificações que constam no edital. De acordo com os profissionais da saúde, os resultados obtidos por meio de teste rápido podem fornecer dados importantes para o entendimento e o rastreamento da infecção pelo novo coronavírus em toda a população brasileira.

O pregão está marcado parao dia 1º de setembro e ocorre por meio da plataforma eletrônica BBMNET Licitações, às 9h. O recebimento das propostas já está ocorrendo e a intenção é adquirir 20 mil testes rápidos, divididos em dois lotes, para detecção do antígeno da Covid-19 com o valor estimado de R$ 34,33 a unidade com cota de 25% para Micro e Pequenas Empresas.

A partir desta terça-feira (10), a Prefeitura de São Roque realiza um novo drive-thru para aplicar da 1ª dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais. A ação acontece das 8h às 18h, com entrada no Estádio do Quintinão.

Segundo o último boletim da prefeitura, divulgado no domingo (8), a cidaderegistrou no total 6.674 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 6.322 se recuperaram e 183 perderam a vida.

Tenha acesso ao edital 051/2021

Texto e foto: Colaboração da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância Turística de São Roque

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*