Militares recebem homenagem em Luziânia por desarticular quadrilha de roubo de carros

Logo no início da volta das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Vereadores de Luziânia-GO, os primeiros encontros foram movimentados. Na última quinta-feira, 5, o vereador Carlos da Liga (DEM) teve a honra de entregar a moção de aplauso ao Subtenente da Polícia Militar, Elvisley Martins Rodrigues, e ao 3º Sargento da Polícia Militar, Itamar Anunciação de Deus e ao Soldado da mesma corporação, Welton Fernandes Brito, em homenagem aos relevantes trabalhos realizados no município Os militares lograram êxito na operação recente realizada no Parque Mingone II, desarticulando quadrilha de roubo de veículos.

Ao chegar ao local, a equipe localizou um veículo furtado no Hospital de Base, em Brasília, além de mais outros seis carros em estado de desmanche. E assim, os militares conseguiram desarticular uma das maiores quadrilhas de desmanche de veículos no Entorno de Brasília e prender os criminosos.

Vereador Dioscler também faz sua homenagem
O vereador Dioscler, aproveitou a sessão plenária para entregar a moção ao Tibério Santana Louzeiro, morador do Jardim Ingá.  Ele concluiu o curso de Tecnólogo em radiologia e logo atuando na UPA do Jardim Ingá. Desenvolveu várias ações sociais em favor de crianças e jovens. Seu trabalho mereceu uma moção de aplauso do Legislativo local.

Na volta dos trabalhos, os vereadores ainda apresentaram vários requerimentos e pedidos ao Executivo por melhorias na cidade, na área de trânsito, Educação e Saúde.

Foto: colaboração da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Luziânia-GO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*