Prefeitura de Valparaíso instala paradas novas às margens da BR 040

Demanda está entre as principais cobranças dos usuários de transporte público da cidade, que agora, começam a desfrutar de um novo serviço

Os milhares de usuários do transporte público em Valparaíso de Goiás já podem comemorar. As principais paradas de ônibus que ficam na região central da cidade às margens da BR 040 começam a ganhar cara nova. A prefeitura local, por meio de recursos próprios e parcerias, está instalando a segunda parada de ônibus na região. O primeiro equipamento foi entregue há cerca de dois meses, em frente ao Shopping Sul, e a segunda parada está sendo construído ao lado da ‘Passarela Amarela’, que liga o bairro Jardim Oriente ao Valparaíso I.

O prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB) explicou à reportagem que o trabalho faz parte de um projeto de melhorias para o transporte público na cidade, que inclui ainda de novos equipamentos, incluindo um ônibus escolar, recém adquirido. O mandatário do município afirmou que os trabalhos são feitos passo a passo, e parte dos trabalhos são realizados por meio de parceiras.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*