Rede M Ribeiro Combustíveis inaugura seu 11º posto e se destaca no DF e Entorno

Rede M Ribeiro Combustíveis inaugura seu 11º posto e se destaca no DF e Entorno

Inauguração aconteceu na última quinta-feira, na Cidade Ocidental e contou com a presença dos principais diretores da rede. Clientela também elogia atendimento e crescimento do grupo

A M Ribeiro Combustíveis, que é comandada por um grupo de empresários da região Centro-Oeste, dá mostra de que mesmo em momento tão atípico no mercado de combustíveis, em tempos inclusive de pandemia, é possível fazer um bom trabalho e crescer. A rede inaugurou na última quinta-feira,2, seu 11º posto de combustíveis. A unidade fica na Cidade Ocidental, em Goiás, onde há também um outro posto do mesmo grupo. E para completar, já está em construção mais um posto em Luziânia, também em Goiás, onde a previsão de entrega é em abril de 2022.

Entre as estratégias da rede está o bom atendimento nos postos, com funcionários bem treinados, e um trabalho sério feito pela diretoria

Promoção Tanque Cheio

Outro fator de sucesso do Grupo M Ribeiro é o projeto Promoção Tanque Cheio, realizado nos postos da Região Metropolitana do DF. Com sorteios intercalados nos postos todos os fins de semana, o projeto é muito elogiado pelos clientes. “Ganhar um tanque cheio nos dias de hoje é como ganhar um prêmio na Mega Sena”, comentou um dos sorteados, o jovem Arnobes, que venceu o sorteio há pouco mais de uma semana, em Valparaíso de Goiás.

“A nossa meta é crescer com responsabilidade, bons serviços e preços justos dentro daquilo que dá para a gente oferecer, porque sabemos da dificuldade do momento com um repentino aumento dos combustíveis, mas acreditamos que o mercado vai se estabilizar, facilitando a vida da clientela”, resume um dos diretores, Moisés Antonio.

Sr. Jeferson Paulino, o primeiro cliente do Posto Dom Bosco, na Cidade Ocidental: elogios à rede

A história da M Ribeiro Combustíveis teve início em Valparaíso, há cerca de quatro anos em Valparáiso de Goiás, no bairro Parque Rio Branco, com o Posto Val Park. Desde então, com uma política séria de qualidade e serviços, além de investimentos, a rede comprou novos postos no Distrito Federal e Goiás. O grupo tem postos na Asa Sul, Asa Norte, Taguatinga, Planaltina de Goiás, Valparaíso e Cidade Ocidental. Ao todo, a M Ribeiro Combustíveis já emprega mais de 100 funcionários.

Desde o primeiro dia, novo posto da Ocidental teve grande movimento

“Nossa política inclui várias estratégias, com um preço justo dentro daquilo que é possível, e oferecer qualidade aos nossos clientes. Em relação ao Posto Dom Bosco, a nossa nova unidade da Cidade Ocidental, quero convidar a todos para vir abastecer e conhecer nossos serviços, estamos aqui das 5h à meia noite, e sempre com bom atendimento”, resume Moisés.

Promoção Tanque Cheio, no Posto Valpark BR, em Valparaíso: posto foi o primeiro da rede

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*