Proteja seu carro ou moto por menos de 2 reais por dia.

Com a alta crescente de número de roubos e furtos de carro e moto, o Banco digital Cactvs oferece proteção de auto e moto e cobertura aos seus correntistas por menos de 2 reais por dia

Zelar pela manutenção e segurança de seus veículos não é exclusivamente uma característica de pessoas que trabalham com automóveis e motocicletas, esses cuidados estende-se a pessoas que possuem um veículo de passeio, afinal carros e motos também são investimentos e é preciso que esse patrimônio esteja sempre protegido.

Ainda que os trabalhadores e empreendedores tenham trabalhado mais tempo em casa no último ano, roubos e furtos de carros e motos cresceram em algumas regiões do país, os números foram de 14,5% em março e 12,3% em abril, segundo dados do Grupo Tracker, mostrando a importância de estar sempre preparado para acabar não sendo surpreendido. Pensando nisso, a Cactvs, durante o mês do motorista e motociclista, está oferecendo condições exclusivas para os empreendedores que aderirem aos planos de proteção veicular para carro e moto que são o Cactvs AUTO e o Cactvs MOTO.


Até o dia 31 de julho os planos anuais poderão ser pagos em 12 vezes no cartão de crédito, sem juros. O Cactvs Auto custará R﹩ 720 com cobertura de até R﹩50 mil, e o Cactvs Moto
R﹩ 480,00 com cobertura de até R﹩10 mil. Ambos levam em conta a Tabela FIPE para as coberturas de perda total, incêndio, furto e roubo.

A única condição para que empreendedores e correntistas garantam essa proteção é ter uma conta Cactvs que é aberta em menos de 2 minutos através do aplicativo que funciona tanto em celulares com Android quanto iOS. Não existe nenhuma restrição para adquirir esses produtos, o cliente só precisa abrir o seu aplicativo da conta Cactvs e escolher qual plano irá contratar e a proteção é imediata sem necessidade de carência.


Pensando naqueles que utilizam bicicletas para deslocamento, exercer seu trabalho ou para as pessoas que querem levar um estilo de vida mais saudável, a Cactvs oferece o Cactvs Bike que garante cobertura de até R﹩10.000,00 em caso de roubo e furto. O serviço também é adquirido via aplicativo da Cactvs.


O plano está disponível desde o lançamento da instituição financeira e é um diferencial que os empreendedores da Cactvs possuem. Segundo Gleison cliente de Manaus: “Além da proteção do meu veículo, a Cactvs protege também nossos funcionários por intermédio do plano de proteção para motos, algo que trouxe bastante tranquilidade para o nosso negócio”.

Além de todos esses benefícios, os motoristas e motociclistas que realizarem a contratação dos serviços neste mês especial, ganharão um check-up gratuito nas Clínicas Cactvs ou Salas de Telemedicina Cactvs, instaladas em todas as 14 agências, em 13 estados do Brasil.

Em todo o mês de julho serão disponibilizadas dicas de saúde nas redes socais da Cactvs visando garantir a conscientização desses empreendedores para atitudes que promovam o bem-estar.


Sobre a Cactvs
A Cactvs é uma instituição financeira completa dedicada a promover o crescimento do microempreendedor. Com o objetivo de simplificar a vida do varejista e dos profissionais autônomos, reúne todas as funcionalidades de uma instituição financeira em um único aplicativo: conta digital, maquininha virtual, transações Pix e contratação de produtos e serviços. Além disso, oferece suporte na educação financeira e estimula seus clientes a ganharem autonomia digital, com agentes de microfinanças disponíveis para orientar no uso de tecnologias por parte dos microempreendedores.
Foto de Werner Moser/Pixabay 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*