Quadrangular final do Candangão 2022 começa neste sábado com dois jogos

Ceilândia chega à fase final como um dos melhores times do DF nesta temporada. (Foto de Alan Rones)

Gama e Capital se enfrentam no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, enquanto Brasiliense e Ceilândia jogam no Abadião (Ceilândia) às 16h

Depois de uma primeira fase bastante movimentada, quando cinco clubes disputaram um única vaga na última rodada para chegar ao quadrangular final, com essa vaga sendo garantida pelo Gama, após vencer o Unaí-MG por 3×2, começa neste sábado a fase final do Candangão 2022. Estão programados dois jogos para este sábado, 5.

O brasiliense foi destaque na primeira fase do Candangão (Foto de Lucas Bolson/Distrito do Esporte)

Às 15h30, Gama e Capital dão a ‘arrancada’ no quadrangular no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, enquanto Brasiliense e Ceilândia medem forças no Abadião, em Ceilândia, às 16h.

O Capital foi uma equipe instável na primeira fase, mas se classificou com tranquilidade para a fase final (Foto de Gustavo Roquete/Capital F.C.)

As quatro equipes passaram por momentos distintos no campeonato. O Capital chegou a liderar a competição, mas perdeu um pouco o ritmo, no entanto, não deixou escapar a classificação.

Já o Gama só conseguiu a vaga na última rodada após derrotar o Unaí.

Tradicional do DF, o Gama só conseguiu vaga no quadrangular final na ultima rodada (Foto: reprodução/Instagram/Sociedade Esportiva Gama Oficial)

Já o Brasíliense e Ceilândia medem forças pesando a favor de ambos como as melhores equipes da competição até aqui. É ‘briga de cachorro grande’. As duas equipes hoje são consideradas os destaques do DF. Estão inclusive classificadas para a próxima fase da Copa do Brasil.

A próxima rodada do Candangão 2022 acontece na quarta-feira, dia 9.

Hoje

Gama x Capital – 15h30, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia

Brasiliense x Ceilândia – 16h, no Estádio Abadião, em Ceilândia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*