Sesc-DF aplica vacinas contra Covid-19, em parceria com o governo na unidade de Ceilândia e no Taguaparque

Compartilhe nosso Trabalho

O Sesc-DF, por meio de parceria com o Governo do Distrito Federal, passou a aplicar vacinas contra Covid-19 desde o último sábado, 27, das 9h às 17h, na Unidade do Sesc em Ceilândia e no Taguaparque. A aplicação das vacinas será na modalidade drive-thru.


O Sesc-DF oferece a estrutura física e profissionais para atender à população, reduzindo possíveis filas com a ampliação dos grupos aptos a receber as doses. As vacinas são as disponibilizadas pelo Ministério da Saúde e seguem o cronograma previsto pela pasta. De acordo com diretor regional do Sesc-DF, Moisés Brandão, a ação conjunta faz parte da missão do Sesc-DF no atendimento à população. “O momento exige a cooperação de todos os que atuam em prol do bem-estar da população. O Sesc-DF seguirá sua missão institucional com afinco, fazendo todo o possível para superarmos a pandemia o quanto antes, e vacinação é o caminho mais certo para isso”, afirma.

Os grupos da saúde não serão atendidos nesses locais. No momento, podem tomar a vacina os idosos com 67 e 68 anos (ou mais). Para receber a dose, basta levar documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacina. Caso não tenha o cartão de vacina, um novo será emitido.


Vacina contra Covid-19 no Sesc-DFLocal: Sesc Ceilândia – QNN 27, Área Especial – lote B, Ceilândia NorteLocal: Taguaparque – Colônia Agrícola Samambaia (pistão norte) – Taguatinga, Brasília – DF

Horário: 9h às 17h

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*