Sucesso na cidade, Feira de Arte da QE 04 anima o final de semana no Guará I

Evento começa às 9h, na Praça do Xinxa e vaí até o início da noite

Neste sábado, 9 de abril, das 9h às 18h, será realizada na Praça das QEs 4/6/8/10, popularmente conhecida como a Praça do Xinxa, no Guará I, a terceira edição da Feira de Arte da QE 04, onde a comunidade poderá conhecer e adquirir o artesanato e a gastronomia produzidos na cidade, bem como prestigiar artistas e grupos culturais do Guará.

Na programação, estão aulão de fitdance, com o Bonde do Guará;  contação de história Infantil, com o escritor Edson Cavalcante; performance e poesia, com a professora de dança Cris  Kalila e o poeta Adilson Cordeiro (Didi);  o espetáculo circense As Travessuras de Belindo e Casquinha, com palhaço, malabares, acrobacia, equilibrismo e mágica e a encenação do cordel, Lampião Lá No Sertão, de Mariane Bigio, por Jirlene Pascoal.

Feira terá várias atrações, como contação de histórias, adoção de animais e shows diversos

Na parte musical, o rap de André Marques DS e Lucas; Hadassa Ester e *Betinho (Violão e Cordas), além da animação com a Soundsystem e Bolachões Soundsystem; DJ Micro e Lion Sound.


Além disso, a comunidade poderá adotar pets na Feirinha de Adoção e a criançada poderá se divertir com pula pula e cama elástica.

A Feira de Arte da QE 04 tem o apoio da Administração do Guará, por meio da Gerência de Cultura, do Conselho Regional de Cultura, da Lion Sound, da Rádio Guará Web,  da Laramix e da Leonardo Rangel Advogados Associados.


PROGRAMAÇÃO
9H30:
Aulão de fitdance com o Bonde do Guará

10H30: Contação de História Infantil ( Edson Cavalcante), 

11h: Performance e Poesia (Cris  Kalila e Didi)

11h3: “As travessuras de Belindo e Casquinha” Espetáculo com apresentação de palhaço, malabares, acrobacia, equilibrismo e mágica.

12h15: DJ Henrique Lion

13h30: Encenação do Cordel “Lampião La No Sertão”  de Mariane Bigio, por Jirlene Pascoal

14h: Rapper Andre e convidado

5h: Hadassa Ester e Betinho (Violão e Cordas)

16h: Soundsystem, com Bolachoes Soundsystem, DJ Micro e Lion Sound

Texto e fotos: colaboração da produção do evento

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*