Terraço Shopping funcionará normalmente no feriado

No feriado da próxima terça-feira, 12 de outubro, o Terraço Shopping estará aberto em horário normal, tanto lojas quanto área de alimentação, das 10h às 22h. Uma ótima oportunidade para aproveitar a folga e passear com as crianças em um espaço a céu aberto, e também participar do evento especial em comemoração ao Dia das Crianças.
 
O “Terraço Colorê” trará diversas oficinas com o intuito de estimular o desenvolvimento lúdico e imaginativo das crianças. Serão oficinas de pintura, massinha, slime e muito mais. As atividades acontecerão das 12h às 18h, na Praça do Cinema e as inscrições são feitas no Sympla, conforme disponibilidade de vagas. Consulte o regulamento. 
 
Cuidados e proteção
O Terraço Shopping vem seguindo todos os protocolos de segurança e tomando as medidas de proteção necessárias, como aferição de temperatura na entrada do shopping, instalação de dispensers com Álcool 70%, para a constante higienização das mãos em vários locais do centro de compras, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros.

Foto e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa do Terraço Shopping

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*