Alexandre Thai lança o clipe da música “Café”, com participação de modelo do DF

Lançamento marcado para o próximo dia 09 de agosto terá a participação especial da modelo Gabriela Pascoal

         Após ultrapassar a marca de 60 mil plays no Spotify, a música “Café” ganha clipe exclusivo com o cantor de axé Alexandre Thai e participação especial da modelo Gabriela Pascoal, de Brasília. O compositor traz na canção a história de duas pessoas que se amam, mas vivem um momento difícil. O lançamento está marcado para o dia 9 de agosto, próxima segunda-feira, e estará disponível no canal oficial do Thai no YouTube.

         “Minha intenção é contar uma história e falar de amor para as pessoas em meio a esse momento que vivemos. Temos sempre que ter esperança no futuro e acreditar que podemos viver um grande amor, em toda a sua singularidade. Tive a honra de contar, mais uma vez, com a direção do Tiago Picado, e uma participação para lá de especial da Gabi. Só tenho a agradecer”, conta o artista que também foi um dos finalistas do reality musical Toca o Som, organizado pelo Somos Carnaval em 2020.

         Alexandre Thai lançou também este ano o single “Balanço Tropical”, com clipe, e que ultrapassou a marca de 50 mil plays no Spotify. Além disso, o cantor de axé já estreou a 3ª temporada dos Encontros Musicais, com todas as gravações feitas à distância, em razão da pandemia. Thai ainda prepara muitas novidades para o ano de 2021.

Estreia do clipe – 9/08, 8h da manhã: https://youtu.be/lGzwKVSgaC4

Instagram Alexandre Thai: @alexandrethaioficial

Instagram Gabriela Pascoal: @gabipasscoal

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*