Câmara de Valparaíso vira ‘casa’ dos profissionais midiátricos na entrega do Troféu Imprensa 2020

Legislativo foi escolhido pelos jornalistas Ary dos Reis e Fred Gurgel para homenagear 31 profissionais do ramo de comunicação na manhã de sexta-feira, 27

A imprensa do Entorno do Distrito Federal está em festa. Em uma justa homenagem a 31 profissionais do ramo, os jornalistas Ary dos Reis e Fred Gurgel entregaram na sede da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás o Troféu Imprensa 2020, honraria que chega a sua terceira edição, mas que este ano não houve festa, e sim a entrega simbólica de um troféu àqueles que tanto dedicaram seu tempo para fazer cobertura dos principais eventos em cidades próximas do Distrito Federal, especialmente em Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental e Novo Gama. Porém, pessoas de outras cidades também foram agraciadas.

Idealizador do projeto, Ary dos Reis explicou que a honraria é uma forma de incentivar os profissionais de imprensa que atuam nas cidades próximas ao Distrito Federal, e que o troféu é apenas uma lembrança de tudo que eles fazem pela comunidade.

Entre os homenageados, maioria jornalistas, um deles, que é político, se destacou exatamente pela valorização a esses profissionais. Trata-se do presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, vereador Zé Antônio (MDB). De acordo com ele, o trabalho da imprensa continua tendo um papel relevante dentro da comunidade, e o Troféu Imprensa vem em boa hora diante de tantas fake News espalhadas mundo afora. “Nesses profissionais aqui a gente pode confiar, então essa valorização é mais que merecida”, citou.

Empolgado, o vereador comentou que trabalhará muito nos próximos quatro anos, e que seu nome já está à disposição de seu grupo político para uma possível candidatura a prefeito de Valparaíso em 2024.

Abaixo, veja a lista dos homenageados e galeria de fotos.

(O sobrenome de alguns não foi informado pela organização)

1 – Ary dos Reis

2 – Fred Gurgel

3 – Waldir Gianesini

4 – Rosângela

5 – Cida Moura

6 – Morena Prata

7 – Mário Prata

8 – Antônio Satyro

9 – Mizael

10 – Marcelo Carlos

11 – Carrapixo

12 – Amarildo Castro

13 – Vargas Alves

14 – DJ Júnior

15 – Carlos Guglielmeli

16 – Santana

17 – Ivan

18 – Mikéias

19 – Cid Jr

20 – Natã

21 – Edi Mattos

22 – Dimas Ferreira

23 – Elifas Barros

24 – Zé Maria

25 – Daniel

26 – Neusa

27 – Zé Antônio (vereador)

28 – Carlos Ottoni

29 – Totó

30 – Rodrigo

31 – Hélio Porto

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*