Deputada havia decidido não disputar a reeleição à Câmara Legislativa e agora se coloca à disposição como vice-governadora
A deputada distrital e pré-candidata a federal pelo União Brasil, Júlia Lucy se colocou à disposição para compor chapa com o senador José Antônio Reguffe como vice-governadora na disputa pelo Governo do Distrito Federal (GDF). A deputada anunciou nesta quarta-feira (3), em suas redes sociais, que está disposta a mudar pretenção eleitoral da Câmara dos Deputados pelo Buriti em nome de um DF melhor.
Júlia Lucy classifica a vida política como uma missão e já mostrou não ser uma promessa, mas provou a que veio nesses quase quatro anos de mandato.
“Democraticamente, coloco meu nome à disposição, para compor a chapa de Reguffe como vice-governadora. Para mudar os rumos do DF. Vamos à luta!”, escreveu a deputada em sua conta no Twitter.
Mesmo antes de entrar para a política, Júlia Lucy e Reguffe já compartilhavam as mesmas pautas. Em 2006, na primeira campanha vitoriosa do senador, que à época disputava uma vaga de deputado distrital, Júlia participou como voluntária,e tem apoiado, a cada mandato, as pautas de Reguffe que visam a redução de impostos, desburocratização, economicidade e correta aplicação do dinheiro público.
A convenção partidária do União Brasil no Distrito Federal está prevista para esta quinta-feira (4). O nome do senador está definido como pré-candidato ao Palácio do Buriti, mas sem a definição de vice, por enquanto.
Júlia Lucy é cientista política pela Universidade de Brasília (UnB), servidora pública e deputada distrital eleita em 2018 após se candidatar pela primeira vez.
Foto: Arquivo pessoal/Julia Lucy
Deixe uma resposta