Reguffe assume, durante Convenção do Novo, que Paulo Roque é seu pré-candidato ao Senado

“Vamos fazer uma campanha juntos para o bem do DF. Você é um orgulho não só do Novo, mas de todo o DF”, diz Reguffe sobre Paulo Roque

Paulo Roque será o candidato ao Senado Federal. A decisão foi tomada ontem à noite pela Convenção do partido Novo no Distrito Federal. Os convencionais decidiram, ainda, que o partido poderá se coligar com o candidato José Antônio Reguffe do União Brasil bem como com os partidos: Podemos, PSDB e cidadania e PSC.

A Convenção do Novo tem até o dia 05 de agosto para divulgar a ata definitiva que ainda depende das últimas conversações entre os partidos da eventual coligação.

A verdade é que Paulo Roque mostrou, mais uma vez, sua força e influência no meio político ao ser apoiado por Reguffe, que verbalizou a aliança “Quero deixar meu abraço para meu pré-candidato ao Senado. Estou muito honrado de estar aqui e de viver, com vocês, esse importante momento para a história do nosso Distrito Federal. Vamos construir juntos, uma nova historia para nossa cidade”, disse o Senador. (clique aqui e assista ao vídeo)

O advogado jornalista e professor reuniu, na noite de ontem, mais de 100 pessoas em auditório lotado de apoiadores e líderes dos partidos da coligação e comprovou que a disputa ao Senado por Brasília promete ser umas das mais acirradas do país.

Texto e foto: colaboração de Vanessa Rodrigues

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*